Sessa Marine lança novo Cruiser 42

EMBARCAÇÃO CRIADA PARA ATENDER AO PÚBLICO BRASILEIRO SERÁ LANÇADA NO SÃO PAULO BOAT SHOW, EM SETEMBRO

O novo Cruiser da Sessa Marine, fabricado pela Intech Boating no Brasil, chega ao mercado para impressionar os amantes de equipamentos náuticos pela sua versatilidade, estética, praticidade e desempenho, especialmente desenvolvidos para atender ao público brasileiro. A nova embarcação, que se utiliza da experiência de outras lanchas de sucesso da linha Sessa, como a C54 e C68, será oficialmente apresentada durante o São Paulo Boat Show, que ocorre entre os dias 25 e 30 de setembro, na capital paulista.

Um dos principais destaques da C42 é o seu layout, desenvolvido para beneficiar as áreas ao ar livre, oferecendo um agradável espaço de convivência no cockpit, composto por espaço gourmet na popa, móvel com churrasqueira, pia, bancada e armário. Já em seu interior o modelo traz um salão principal amplo e aconchegante, com acabamento e materiais que se integram com a visão privilegiada do mar através de suas janelas panorâmicas e portas de vidro.

De acordo com José Antônio Galízio Neto, sócio da Intech Boating, a C42 foi projetada para o mercado brasileiro. “Estamos muito entusiasmados com o lançamento deste novo modelo. Esperamos o mesmo resultado positivo que tivemos no ano passado, com o lançamento da FLY42 no salão de São Paulo. É uma embarcação que foi projetada baseada nas condições do mar brasileiro. Tem um excelente desempenho esportivo, equilibrando força, potência e espaço. O mercado das Cruisers será diferente após o lançamento da C42”, adianta o empresário.

A C42 poderá ser visitada no stand D06 do evento, no Transamérica Expo Center, na Rua Mario Villas Boas Rodrigues, nº 387 – Santo Amaro, São Paulo/SP.
O novo C42 é motorizado com VOLVO PENTA IPS 500 HP e tem joystick em sua configuração padrão, o que garante, além de um ótimo desempenho, facilidade nas manobras de atracação. Entre os equipamentos de série presentes no modelo standard da embarcação, estão: sistema de ar condicionado com 40.000 btus atendendo toda a embarcação, gerador 11,5 kw, plataforma hidráulica com capacidade para 400 kg, sistema de navegação GPS com tela de 12”, móvel gourmet com churrasqueira elétrica com pedra vulcânica e sistema multimídia completo de áudio e vídeo – que atende todos os ambientes da embarcação. O barco pode ser adquirido a partir de 1 milhão e 937 mil.

Fabricação 100% nacional

O modelo C42 chega para completar a linha de produtos da Sessa Marine produzida pela Intech Boating, empresa catarinense criada em 2007 e que desde 2013 atua em um imponente parque fabril situado no município de Palhoça (SC), viabilizando a construção de barcos de até 50 pés. A fábrica ultrapassou, no final de 2013, a marca de 100 embarcações produzidas e navegando em mares brasileiros. Desde 2011, a Intech Boating é detentora dos direitos de três marcas no Brasil: as italianas Sessa Marine e Key Largo, e a marca própria Intech Professional Boats. As embarcações da Sessa Marine produzidas pela Intech Boating são fieis aos projetos originais e mantém o mesmo padrão de qualidade em construção, tecnologia e acabamento das embarcações Italianas.

Fonte: Intech Boating – Por: Atré Comunicação Personalizada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *