Volvo Penta realiza evento para marinheiros em Balneário Camboriú

Na última semana, a Volvo Penta realizou o evento Skipper Seminar na Marina Tedesco em Balneário Camboriú-SC. O evento foi realizado com o intuito de reunir os marinheiros da região e falar um pouco sobre a utilização e os cuidados com os motores da embarcação.

Johnsefer Vieira, Engenheiro de Vendas/Aplicação de motores da Volvo Penta e um dos organizadores, nos conta um pouco mais sobre o evento: “O Skipper Seminar é um evento que visa destacar a importância dos marinheiros no segmento marítimo, oferecendo informações cruciais para que eles realizem uma operação eficiente com as embarcações e os motores. Com isso, a Volvo Penta busca garantir uma navegação segura, longa vida útil do produto e mais conforto para os clientes finais. Trata-se de uma oportunidade única para os participantes se conectarem com outros profissionais do setor, trocarem ideias e experiências, e se atualizarem sobre as últimas tendências e tecnologias no mercado”.

O evento trouxe ainda importante informações sobre os cuidados básicos com motores, o que fazer em situações de avaria, dicas para emergências e orientações de como funcionam os acessórios e o suporte da Volvo Penta.

Além do Engenheiro Johnsefer, também participaram do evento a equipe de Engenharia de Aplicação e Serviços da Volvo Penta, com os Engenheiros Alexandre Rosa e Paulo Ito, além do Gerente de Pós-Vendas da Intech Boating, Luiz Henrique Galizio.

Confira na galeria como foi:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *