Colaboradoras se reúnem no Dia Internacional da Mulher

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Intech promoveu no dia 8 de março um encontro entre as colaboradoras da empresa. Atualmente a Intech conta em seu quadro com 49 colaboradoras diretas, que atuam nas mais diversas áreas, de setores administrativos a linha de produção.

“Aqui na Intech essa é uma data que nunca deixamos passar em branco. Os movimentos de igualdade de gênero têm ganhado cada vez mais relevância e precisamos tratar disso também aqui dentro. É fundamental que pautas dessa natureza sejam relembradas e discutidas em todos os âmbitos da sociedade e que ganhem cada vez mais visibilidade”, é o que relata Débora Felipe, responsável pelo Marketing e Comunicação do Estaleiro.

Além de ganhar uma lembrança especial da Intech Boating para celebrar a data, o grupo também foi presenteado com um livro pela colaboradora Maria Cristina da área de Estofaria:

“O que me motivou a fazer essa ação de entregar esses livros que falam de esperança é trazer uma mensagem positiva para as mulheres, nossa vida é muito curta para desperdiçarmos. Devemos fazer a diferença na vida das pessoas, fazer ações que possam quebrar a rotina, trazendo um brilho diferente para cada dia. Acredito que devemos viver a vida com um propósito e o meu é levar amor, esperança, luz e alegria na vida das pessoas com quem eu convivo, é isso que me faz viver feliz”.

A colaboradora Mariléia Tomazi, Analista da área de Recursos humanos e responsável pelo evento, ficou feliz com o resultado alcançado com a ação “Nosso objetivo é inspirar o time feminino a usar todo o seu potencial e serem cada vez mais confiantes, corajosas e protagonistas das suas próprias histórias. É deixar que sua essência transborde pelo mundo, iniciando novos ciclos de inspiração por onde for”.

Confira as fotos do evento na galeria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *