Dia de confraternização marca a comemoração dos 15 anos da Intech Boating

A Diretoria da Intech Boating preparou uma surpresa especial em comemoração aos 15 anos da empresa.  Logo na chegada os colaboradores foram recepcionados com um kit presente especial e foi apresentada a logo comemorativa desenvolvida principalmente para celebrar a data.

“Empreender no Brasil não é uma tarefa fácil, é preciso muita coragem, resiliência e trabalho em equipe. Nosso time empenhado de colaboradores e parceiros foi o alicerce para conquistarmos nosso espaço e o respeito do mercado, tenho muito orgulho do que construímos até aqui”, declarou José A. Galizio Neto, Presidente da Intech Boating.

No final do dia foi a vez de cada colaborador retirar seu kit lanche especial e confraternizar com os colegas de empresa.

“Para mim o aniversário de 15 anos da Intech representa uma grande felicidade. Sinto orgulho em poder fazer parte do desenvolvimento da Intech e ver a evolução dos barcos, principalmente na minha área de móveis. Sou agradecido por participar desse grupo forte, sempre apostamos junto com o seu Neto e a liderança que ele tem com a gente nos inspira a fazermos o nosso melhor para crescer junto com a empresa”.

Aurélio Fermino – Marceneiro Modelista – Na Intech desde 2014

 “De 15 anos da Intech, 12 eu estou aqui. A Intech é uma parte importante da minha vida e está nos meus planos continuar por aqui ainda por um bom tempo. A empresa tem contribuído tanto na minha vida pessoal, quanto financeira. Eu também aprendi muito aqui com as pessoas, pude conviver com pensamentos diferentes e até culturas diferentes”.

Ednei José Coelho – Analista de pós-vendas – Na Intech desde 2010

 “Os 15 anos representam crescimento e evolução de um negócio que sonhamos juntos, eles representam o sucesso tanto da empresa, como da equipe. A Intech contribuiu muito para o meu crescimento profissional e pessoal. É uma inspiração que me motiva a ser melhor a cada dia. Sou imensamente grata por toda a trajetória conquistada, tanto dentro da empresa como fora dela também, o que aprendi aqui me incentivou a ir além”.

Pâmela Evaldt de Lima – Compradora Júnior – Na Intech desde 2016

O clima festivo também marcou um agradecimento especial do Presidente José A. Galizio Neto ao seu time de gestão:

“Nos últimos anos, a Intech Boating vem conquistando resultados extraordinários, crescendo e fortalecendo sua imagem no mercado. Trabalhamos duro e perante todos os esforços realizados, gostaria de destacar o comprometimento, a atitude profissional e a coragem de enfrentar desafios da minha equipe de Coordenadores. Em 2018, formei meu time de gestão e desde então tenho investido na formação e desenvolvimento desse grupo. Hoje tenho orgulho em dizer que construímos juntos um time independente e forte, que está sempre ao meu lado me ajudando a desenvolver equipes, apontando caminhos e dividindo comigo a responsabilidade de tomar decisões e gerir o negócio”.

O grupo celebrou a data fotografando na obra do novo prédio. A estrutura, que fica anexa a fábrica atual, começa a operar a partir de junho deste ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *