Embarcações da Sessa Marine fazem sucesso em mais uma edição da Exponáutica

A Sessa Marine Brasil participou mais uma vez do evento Exponáutica, que acontece anualmente na cidade de Biguaçu na Grande Florianópolis. O evento aconteceu de 15 a 18 de outubro na Marina Píer 33. O estaleiro apresentou durante o evento suas duas embarcações mais vendidas no Brasil: a Cruiser 40 e a Cruiser 36.

Durante o evento também foi realizado o pré-lançamento da Fly42 para a região Sul. Descendente da Fly45, essa embarcação começará a ser produzida no Brasil no início do próximo ano e tem tudo para ser mais um sucesso da Sessa em terras brasileiras.

SESSA MARINE NO BRASIL

“A meta que estipulamos e alcançamos nesse primeiro ano de atividades da empresa no Brasil foi a de implantar e organizar a capacidade produtiva. Com isso, produzimos com alto padrão de qualidade quatro modelos de barcos. Também ampliamos a nossa rede de distribuidoras e participamos de eventos nacionais e internacionais, com bastante sucesso”, comemora Massimo Radice, responsável pelo projeto de implantação da Sessa no Brasil.

Massimo destaca, ainda, um grande foco em desenvolvimento, com a construção da nova fábrica em Palhoça (Grande Florianópolis) e na capacitação de técnicos por meio de intercâmbio para a Itália e com a vinda de técnicos da Europa para Santa Catarina. “Com isso, promovemos
a troca de conhecimentos e incentivamos o desenvolvimento qualitativo de nosso pessoal. Nossa meta é ampliar esses intercâmbios para que esse crescimento seja contínuo, gerando mais competitividade e contribuindo assim para o amadurecimento do mercado náutico no Brasil”, ressalta.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *