Lançamento da Sessa Fly 45 foi destaque no São Paulo Boat Show

A Sessa Marine Brasil participou mais uma vez do maior salão náutico indoor da América Latina: o São Paulo Boat Show. O evento aconteceu de 28 de setembro a 3 de outubro no Transamérica Expo Center. O estaleiro apresentou suas principais embarcações: Key Largo 28 Sole, Cruiser 36, Cruiser 40 e a belíssima Fly45, que foi um dos destaques do evento.

Lançado em fevereiro desse ano, durante o Miami Boat Show, o modelo Fly45 pés, oferece um novo e avançado conceito unindo em um só iate as vantagens de um Open, em suas formas e performance, com as características de um Fly, em sua generosa distribuição de espaço.  

“O São Paulo Boat Show é um evento fundamental no nosso calendário, é a oportunidade que temos para mostrar nossas novidades, conversar com o mercado e fazer novos contatos”, destaca Massimo Radice, responsável pelo projeto de implantação da Sessa no Brasil.

Sessa Marine no Brasil

“A meta que estipulamos e alcançamos nesse primeiro ano da empresa no Brasil foi a de implantar e organizar a capacidade produtiva. Com isso, produzimos com alto padrão de qualidade quatro modelos de barcos. Também ampliamos a nossa rede de distribuidores e participamos de eventos nacionais e internacionais, com bastante sucesso”, comemora Massimo Radice, responsável pelo projeto de implantação da Sessa no Brasil.

Massimo destaca, ainda, um grande foco em desenvolvimento, com a construção da nova fábrica em Palhoça (Grande Florianópolis) em parceria com a Intech Boating e na capacitação de técnicos por meio de intercâmbio para a Itália e com a vinda de técnicos da Europa para Santa Catarina. “Com isso, promovemos a troca de conhecimentos e incentivamos o desenvolvimento qualitativo de nosso pessoal. Nossa meta é ampliar esses intercâmbios para que esse crescimento seja contínuo, gerando mais competitividade e contribuindo assim para o amadurecimento do mercado náutico no Brasil”, ressalta.

“O segundo ano da Sessa no Brasil será marcado pelo crescimento do potencial produtivo e pelos investimentos no relacionamento pós-venda com o cliente”. É o que nos conta José Antônio Galízio Neto, Diretor da Sessa Marine Brasil. “No primeiro ano, lançamos barcos de 27, 28, 36 e 40 pés. Para este ano e o próximo vamos implantar a linha FLY na produção nacional, iniciando pelo modelo de 42 pés”.

Neto complementa ainda que a implantação total da fábrica da Sessa em Santa Catarina vai acontecer em novembro de 2012, “Com isso, vamos sair da fase de implantação e ingressar na fase de desenvolvimento de mercado. Nessa nova etapa, iremos abrir mais parcerias com distribuidores, focar em vendas e em um grande diferencial o qual avaliamos ter grande potencial no mercado brasileiro: o relacionamento pós-venda, com serviços de assistência técnica que vão direto até o cliente”, anuncia.

Confira na galeria como foi a participação no evento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *