Encontro reúne no Estaleiro a equipe de vendas da Sessa Marine da região sul

O evento aconteceu na Intech Boating nos dias 10 e 11 de julho e foi coordenado por Cleide Lana, comercial da Intech e Ítalo Dalprat, comercial da Regatta Yachts e hoje dealer oficial da região sul.

Parceiros de longa data, a Regatta Yachts e a Intech Boating anunciaram neste mês a operação da Regatta como Dealer da marca italiana Sessa Marine também no Sul do Brasil. A extensão da área de atuação do dealer foi reflexo de uma parceria de sucesso, onde bons resultados sempre permearam a relação estaleiro x revenda. A Regatta Yachts já operava no Sudeste e Nordeste do Brasil.

Foram mais de 120 barcos vendidos desde 2011, para Rafael Correa, diretor Comercial da Regatta Yachts, grande parte do êxito alcançado se deve à união entre as forças das empresas envolvidas. “Intech Boating e Regatta Yachts se complementam e aparecem frente ao mercado como uma só força, oferecendo aos clientes a qualidade e a segurança necessárias a um investimento seguro. Nosso cliente está sempre em primeiro lugar, no dia-a-dia travamos batalhas internas procurando sempre nos aperfeiçoar, oferecendo o melhor produto, atendimento e serviço. Isso vem refletindo o sucesso de nossas vendas”.

“A Regatta com sua tradição de mais de 35 anos de mercado, vem colhendo excelentes frutos nas regiões onde já atuávamos. A adição da região Sul foi uma consequência natural e ao mesmo tempo uma conquista pela qual esperávamos”. Finalizou Marcelo Galvão Bueno, CEO da Regatta Yachts.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *