Intech Boating e Regatta Yachts participam da II edição do Salão Náutico Marina Itajaí

ESTALEIRO APRESENTARÁ EMBARCAÇÕES DAS LINHAS SESSA MARINE E KEY LARGO

A partir de amanhã a Intech Boating e a Regatta Yachts participam do II Salão Náutico Marina Itajaí. O evento será realizado de 20 a 23 de julho, das 11h às 21h, na sede da Marina Itajaí localizada na Avenida Vereador Carlos Ely Castro n° 100, no centro da cidade catarinense.

Após o sucesso da I Edição em 2016, a organização estima receber este ano cerca de 15 mil visitantes. Ao todo, serão 40 vagas molhadas para embarcações em exposição entre 21 a 125 pés.

EMBARCAÇÕES EXPOSTAS

Sessa FLY 42

É o maior barco da marca com produção 100% nacional. A embarcação tem o Fly mais espaçoso da categoria e alto desempenho de navegação. Projetada para passeios em família, tem 13,84 metros de comprimento e amplos espaços internos, comportando até 14 passageiros.
Na versão standard, já vem equipada com ar-condicionado com 48.000 Btus, que atende toda a embarcação, gerador com 11.5 Kw, GPS com tela de 12”, boiler eletromecânico, cozinha completa com geladeira 125l e freezer 40l, além de sistema multimídia de áudio e vídeo que atende todos os ambientes. A motorização é exclusiva Volvo Penta com garantia de 5 anos.

Nova Sessa C40

A C40 já era a embarcação da Sessa Marine de maior sucesso no Brasil e agora, neste novo modelo, a Intech Boating agrega inovações que prometem agradar ainda mais o exigente público brasileiro. O modelo 2017 traz uma nova churrasqueira, novo HT com vidro, plataforma de popa submergível, opções diferenciadas de pintura e janela de proa, entre outras facilidades.
A nova C40, com 12,30 m de comprimento total, mantém o padrão do modelo anterior, com estilo moderno, otimização dos espaços e navegação estável. A lancha é equipada com dois motores Volvo Penta D4 300 HP, que proporcionam uma navegação ágil e firme, oferecendo a melhor relação peso/potência da categoria.

Key Largo 27

A embarcação faz parte da linha esportiva da Sessa Marine que traz uma nova proposta de embarcação, mais compacta e aberta , para privilegiar a navegação e o lazer ao ar livre. A embarcação valoriza o espaço externo com amplo e confortável solário, além de trazer o espírito esportivo que os brasileiros tanto gostam.

SERVIÇO – II Salão Náutico Marina Itajaí

  • Data: 20 a 23 de julho
  • Local: Marina Itajaí – Avenida Vereador Carlos Ely Castro n° 100
  • Espaço VIP Sessa Marine & Regatta Yachts: Nº 03
  • Ingressos, horários e mais informações: http://marinaitajai.com/

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *