Intech Boating celebra 15 anos de atuação

No dia 27 de fevereiro a Intech Boating comemora 15 anos de atuação no mercado náutico. Com mais de 350 embarcações navegando pelos mares das Américas, atualmente compõe o portfólio do estaleiro as embarcações da marca italiana Sessa Marine, com os modelos C36, C40, C42, C44, Fly42 e a novidade Fly48, os modelos da linha esportiva Key Largo, KL27 e KL28 Sole, além da IB 360,  que faz parte de sua linha própria de embarcações para uso profissional.

“Há 15 anos começamos a realizar um sonho e sinto muito orgulho e alegria por tudo que construímos até aqui. Nossa história de sucesso vem sendo escrita através de relações de confiança, foi através de muita transparência e comprometimento que desenvolvemos marcas sólidas e desejadas. Empreender no Brasil não é uma tarefa fácil, é preciso muita coragem, resiliência e trabalho em equipe. Nosso time empenhado de colaboradores e parceiros foi o alicerce para conquistarmos nosso espaço e o respeito do mercado”, declarou José A. Galizio Neto, Fundador e Presidente da Intech Boating.

Para atender a forte demanda que o mercado exigiu em 2020-2021, a Intech Boating ampliou seu quadro de colaboradores, reforçando sua linha de produção e as áreas de pesquisa e desenvolvimento de produto. Os principais investimentos realizados foram dirigidos à capacitação dos colaboradores, ampliação da estrutura e aquisição de novas ferramentas e maquinário.

Visando duplicar a capacidade de produção atual e atender a implantação de novas linhas de barcos maiores, outro importante investimento realizado pelo estaleiro foi a aquisição de mais 10.000m² de área para a construção de uma nova fábrica. A estrutura, que fica anexa a fábrica atual, já está sendo construída e começa a operar a partir de junho deste ano.

Projeto de ampliação do parque fabril, que já está em construção com previsão de início de operação para junho de 2022

“Nosso maior desafio hoje, que encaramos também como uma grande responsabilidade, é ser referência no mercado náutico. Todos os dias dedicamos nosso tempo, energia e conhecimento para entregar embarcações de alto nível, com qualidade, design e desempenho excepcionais. Temos um perfil de clientes que são extremamente exigentes, a nossa missão é personificar o desejo de cada proprietário, transformando cada navegação em uma experiência única e especial”, complementa o executivo Guillermo Vieira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *