Regatta inaugura nova loja conceito na capital paulista

Aliando inovação e praticidade, a Regatta, marca referência no mercado náutico há mais de três décadas, está em novo endereço. A nova loja, com 400m², localiza-se na Rua Alvarenga, nº 2121 – Butantã, São Paulo – SP.

Todo o espaço foi cuidadosamente projetado por especialistas do varejo físico e o resultado é percebido em um ambiente com ar inovador e sofisticado, visando atenção especial à experiência do cliente.

Os elementos visuais contam com telas de conteúdos interativos, as quais apresentam de forma lúdica as características dos produtos e serviços oferecidos pela Regatta, bem como as campanhas e lançamentos do mercado. O Projeto foi inteiramente pensado para que os consumidores aproveitem de uma experiência única, conectando tecnologia e a vida a bordo.

“Mais do que nunca, diante do atual cenário, visualizamos a importância de entregar aos nossos clientes um ambiente moderno e confortável, onde eles tenham a liberdade para testar nossos equipamentos e soluções, experimentando, na prática, o funcionamento dos produtos mais modernos do universo náutico. Estamos felizes e entusiasmados com a inauguração desse mais novo conceito de Loja Regatta, nos dedicamos ao máximo para que nossos clientes desfrutem dessa nova experiência”, finaliza Marcelo Galvão Bueno, Diretor da Regatta.

REGATTA YACHTS

Além de acomodar toda a linha de produtos da Regatta Varejo, o novo espaço também contará com uma unidade de negócios exclusiva da Regatta Yachts. Desde 2011 a Regatta Yachts é parceira do Estaleiro catarinense Intech Boating, sendo a representante comercial exclusiva das embarcações da marca Sessa Marine nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e na Bahia.

Reconhecida pela excelência no atendimento e pós venda, a Regatta Yatchs tem como objetivo criar uma relação próxima e de longo prazo com seus clientes, sempre oferecendo os barcos mais inovadores e tecnológicos do mercado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *