Sessa Marine marca presença no Boat Xperience no Guarujá

ESTALEIRO INTECH BOATING E REGATTA YACHTS APRESENTARAM TRÊS EMBARCAÇÕES DA MARCA ITALIANA NO EVENTO NÁUTICO

Três embarcações da marca italiana Sessa Marine foram expostas na edição 2016 do Boat Xperience, que ocorreu na Marina Astúrias, Guarujá, entre os dias 22 e 31 de janeiro. O estaleiro catarinense Intech Boating, fabricante exclusivo das lanchas Sessa Marine no Brasil, e a Regatta Yachts, representante oficial da marca para as regiões Sudeste e Nordeste, foram os responsáveis por levar os barcos ao evento náutico e apresentá-los ao público do litoral paulista.

Entre as embarcações, o grande destaque foi a Sessa F42, conhecida por apresentar o Fly mais espaçoso da categoria e pelo seu alto desempenho de navegação. Projetada para passeios em família, tem 13,20 metros de comprimento e amplos espaços internos, comportando até 14 passageiros. Além disso, também foram expostos no evento a Sessa C36, com um inteligente conceito modular, onde é possível adaptar o espaço interno, criando até duas cabines espaçosas com acessos independentes para cozinha e banheiro; e a Sessa C40, que conquistou os brasileiros com seu estilo moderno e navegação macia e é hoje o modelo Sessa Marine mais vendido no País, com mais de 60 unidades navegando em nosso litoral.

Todas as lanchas Sessa Marine fabricadas pela Intech Boating recebem motorização Volvo Penta, entre outros equipamentos com tecnologia de ponta, que proporcionam alto desempenho, estabilidade e segurança durante a navegação. Outra característica marcante das embarcações é o design contemporâneo da marca, reconhecido internacionalmente.

Um dos grandes diferenciais do Boat Xperience, que chegou à sua 12ª edição, foi a exposição de parte das embarcações na água, com a possibilidade de realização de test-drives, um fator decisivo para o fechamento de negócios. Na edição desse ano, foram recebidas cerca de 9 mil pessoas, movimentando mais de R$ 50 milhões.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *